Topo

Gol da vitória ficou no quase, mas Alisson valoriza entrega do Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

21/05/2017 21h22

O atacante Alisson foi um dos jogadores do Cruzeiro que se destacaram de forma positiva no empate por 1 a 1 diante do Sport, neste domingo. Na ilha do Retiro, a equipe mineira não fez um bom primeiro tempo, apesar do gol do atacante, mas evoluiu na etapa final e terminou o jogo melhor. Parte do empate pode ser explicado pelas boas defesas do goleiro Magrão, já no final da partida, que parou duas ótimas finalizações de Alisson. Apesar disso, o jogador valorizou a entrega dos companheiros na noite chuvosa de Recife.

"Ele foi muito feliz (goleiro Magrão), ainda tentei virar meu pé na última hora para bater. Mas está todo mundo de parabéns, sabemos o quanto é difícil jogar aqui dentro. Agora vamos continuar trabalhando para fazer uma boa partida contra o Santos", falou o jogador, já pensando na partida contra o Santos, no final de semana que vem.

Alisson ainda comentou sobre a evolução do time no segundo tempo. Apesar de ter feito o gol na etapa inicial, a equipe não mostrou um bom futebol e só não saiu derrotada por causa das boas intervenções de Fábio. Já na etapa final, o cenário se inverteu e foi o goleiro Magrão quem se destacou, impedindo a vitória celeste fora de casa.

"O Mano acertou algumas coisas que estavam dando errado e nós voltamos mais ligados. Infelizmente não veio a vitória, mas todo mundo está de parabéns pela entrega", acrescentou.