Jô aponta inteligência e maturidade para vitória corintiana em Salvador

Do UOL, em São Paulo

Com bastante tranquilidade, Jô anotou o gol da vitória do Corinthians em visita ao Vitória, neste domingo, em Salvador. Foi o segundo gol marcado por ele no Brasileirão, mas o primeiro triunfo corintiano na competição. Na análise logo após o jogo, o centroavante apontou os aspectos mais importantes. 

"É um resultado bom. A gente veio com intuito de ganhar, não só de arrancar empate. Tem que saber jogar com inteligência, tem que ter maturidade de saber marcar e aproveitar oportunidades. Graças a Deus consegui fazer mais um gol", comentou Jô para a "Rede Globo". 

O centroavante também fez elogios a Marquinhos Gabriel. "Ele vem ganhando confiança, vemos a evolução dele nos treinamentos e isso se reflete na partida. Entrou concentrado, entrou bem, deu uma ótima assistência, o que mostra também a força do grupo. No Brasileiro que é tão longo, vamos precisar de todo mundo", disse Jô à "Espn Brasil". 

"Temos objetivos. É cedo para falar em título, mas entramos com o objetivo de nos manter entre os quatro, e mais na frente vamos ver o que o campeonato vai nos dar, se vamos brigar por título ou Libertadores", declarou. 

Agora com nove gols, Jô assumiu a artilharia do Corinthians na atual temporada, logo à frente de Rodriguinho, que tem oito marcados. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos