Topo

Com dores no joelho, Thiago Mendes preocupa médico do SP para o clássico

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

22/05/2017 23h08

Apesar da comemoração pelo vitória de 2 a 0 diante do Avaí, o São Paulo deixou o gramado do Morumbi com uma preocupação. O volante Thiago Mendes sentiu o joelho direito e precisou ser substituído antes do fim da partida. O jogador é dúvida para o clássico de sábado, contra o Palmeiras e será avaliado neste terça-feira.

"Preocupa na medida que ele saiu do jogo com bastante dor. A gente tem esperança de que, eventualmente, seja mais o trauma local. Mas foi um entorse, ele está com limitação funcional e tem de aguardar amanhã (terça-feira). Já definimos que vamos fazer o exame de manhã", contou o médico do clube, José Sanchez.

O jogador, que foi substituído ainda no início do segundo tempo, ainda reclamava de dores no vestiário. No entanto, o joelho não estava inchado.

"É um bom sinal, mas não exclui uma coisa mais séria. Em caso de entorse, a não ser em caso bem exuberante, a maioria das vezes é assim. Agora, tem de esperar. Temos esperança de que não tenha sido nada muito sério pelo quadro clínico dele", completou Sanchez.