Com dores no joelho, Thiago Mendes preocupa médico do SP para o clássico

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

Apesar da comemoração pelo vitória de 2 a 0 diante do Avaí, o São Paulo deixou o gramado do Morumbi com uma preocupação. O volante Thiago Mendes sentiu o joelho direito e precisou ser substituído antes do fim da partida. O jogador é dúvida para o clássico de sábado, contra o Palmeiras e será avaliado neste terça-feira.

"Preocupa na medida que ele saiu do jogo com bastante dor. A gente tem esperança de que, eventualmente, seja mais o trauma local. Mas foi um entorse, ele está com limitação funcional e tem de aguardar amanhã (terça-feira). Já definimos que vamos fazer o exame de manhã", contou o médico do clube, José Sanchez.

O jogador, que foi substituído ainda no início do segundo tempo, ainda reclamava de dores no vestiário. No entanto, o joelho não estava inchado.

"É um bom sinal, mas não exclui uma coisa mais séria. Em caso de entorse, a não ser em caso bem exuberante, a maioria das vezes é assim. Agora, tem de esperar. Temos esperança de que não tenha sido nada muito sério pelo quadro clínico dele", completou Sanchez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos