Topo

Jean revela papo motivacional com Eurico: "Mais um clássico para a conta"

Do UOL, em São Paulo

27/05/2017 18h32

A vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Fluminense em um clássico cheio de viradas teve um combustível além da já esperada rivalidade: Jean revelou uma conversa com Eurico Miranda antes da partida.

"Antes do jogo, o Eurico reuniu a gente e disse que venceu 22 clássicos e perdeu 8 para o Fluminense desde que assumiu. Mais um para conta. Cabe a nós trabalhar firme e seguir com os pés no chão”, comemorou o volante em entrevista ao Premiere na saída de campo.

Vale destacar que Jean foi o autor do primeiro pênalti marcado a favor do Fluminense no segundo tempo; a bola bateu no braço do atleta após cruzamento de Henrique Dourado. O próprio atacante converteu a cobrança e ainda viria a marcar em outro pênalti.

“De uma coisa nós sabemos: precisamos do torcedor. Eles começaram a cantar que o Vasco é o time da virada e o time do amor, e isso contagiou a gente”, disse Jean. O Cruz-Maltino garantiu a vitória aos 47 do segundo tempo com gol de Nenê.

“O Nenê merece, é um cara que trabalha. Independentemente de ter saído do time, ele continuou se dedicando muito e deu a volta por cima com o gol da vitória. Ele merece”, encerrou.