Após memes com Romero, Rodriguinho pede fim de brincadeiras com o atacante

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Cavallari/Folhapress

    Rodriguinho saiu em defesa do atacante Romero após memes

    Rodriguinho saiu em defesa do atacante Romero após memes

Uma imagem do atacante Romero errando um domínio de bola repercutiu nas redes sociais durante essa semana. Neste domingo, após ser indagado por um repórter da ESPN sobre o assunto, Rodriguinho saiu em defesa do companheiro após a vitória corintiana por 1 a 0 sobre o Atlético-GO no Serra Dourada.

"As pessoas têm que parar com isso de pegar um jogador para Cristo", disse o meia em entrevista ao canal, embora Romero não tenha mostrado incômodo com a situação nos últimos dias - nas redes sociais, um vídeo editado instigou pessoas a fazerem críticas ao atacante do Corinthians.

O atacante paraguaio concedeu entrevista à Rede Globo há cerca duas semanas. No final da reportagem que foi ao ar no domingo passado, Felipe Andreoli brincou com Romero sobre o fato de receber piadas por "não saber nem dominar uma bola".

"Mostra que você sabe, Romero", disse o apresentador. O paraguaio erra no primeiro domínio ao ser atrapalhado pelo microfone, mas depois acerta e ainda mostra precisão até com uma bolinha de tênis. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos