Topo

Após memes com Romero, Rodriguinho pede fim de brincadeiras com o atacante

Rodriguinho saiu em defesa do atacante Romero após memes - Rubens Cavallari/Folhapress
Rodriguinho saiu em defesa do atacante Romero após memes Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

28/05/2017 19h10

Uma imagem do atacante Romero errando um domínio de bola repercutiu nas redes sociais durante essa semana. Neste domingo, após ser indagado por um repórter da ESPN sobre o assunto, Rodriguinho saiu em defesa do companheiro após a vitória corintiana por 1 a 0 sobre o Atlético-GO no Serra Dourada.

"As pessoas têm que parar com isso de pegar um jogador para Cristo", disse o meia em entrevista ao canal, embora Romero não tenha mostrado incômodo com a situação nos últimos dias - nas redes sociais, um vídeo editado instigou pessoas a fazerem críticas ao atacante do Corinthians.

O atacante paraguaio concedeu entrevista à Rede Globo há cerca duas semanas. No final da reportagem que foi ao ar no domingo passado, Felipe Andreoli brincou com Romero sobre o fato de receber piadas por “não saber nem dominar uma bola”.

"Mostra que você sabe, Romero", disse o apresentador. O paraguaio erra no primeiro domínio ao ser atrapalhado pelo microfone, mas depois acerta e ainda mostra precisão até com uma bolinha de tênis.