Topo

Herói, André minimiza discussão no Sport: "Amigo briga porque quer o bem"

Do UOL, em São Paulo

28/05/2017 20h11

A discussão entre Rithely e Rogério no fim do primeiro tempo não deve ofuscar a importante vitória do Sport sobre o Grêmio por 4 a 3, de virada, neste domingo. Autor de três gols rubro-negros, André viu coisas positivas no desentendimento dos colegas.

“Tem que continuar assim, tem que brigar. No campo tem que discutir, mas como eu falei [no intervalo, quando disse que os colegas se acertariam no vestiário], vamos nos abraçar no vestiário com a vitória. Todo mundo é amigo aqui. Amigo briga e discute porque quer o seu bem”, disse o atacante ao Premiere na saída de campo.

Essa foi a primeira vitória do Leão na atual edição do Campeonato Brasileiro, ainda sem treinador definido após a saída do técnico Ney Franco. “O bate-boca é porque queremos ganhar, tem que se cobrar mesmo”, emendou o atleta.

O outro gol do Sport no jogo foi marcado por Matheus Ferraz – do lado do Grêmio, Fernandinho (duas vezes) e Rafael Thyere marcaram. “Fico feliz por ter feito três gols que deram a vitória para a gente hoje. É importante não só para mim, mas para tirar a gente deste momento também”, comemorou André.