Cuca volta a falar sobre espionagem de Ceni e diz que estava brincando

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Site Palmeiras

    Cuca está em sua segunda passagem pelo Palmeiras

    Cuca está em sua segunda passagem pelo Palmeiras

O fato de Rogério Ceni ter "espelhado" o time de Cuca no clássico entre São Paulo e Palmeiras no sábado passado ainda rende assunto na Academia de Futebol. 

Tudo porque os são-paulinos entraram com a mesma formação após alguns dias de treinos fechados. Na coletiva após a vitória, inclusive, o ex-goleiro disse que se inspirou em Cuca para montar seu time. 

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira (2), logo após treino fechado na preparação para enfrentar o Atlético-MG, Cuca explicou que tudo não se trata de uma brincadeira. Ou não...

"Falaram da espelho e tal. É brincadeira minha e ainda bem que o pessoal lá levou na brincadeira. Porque tem que ter desportividade. Eu estou brincando com o Rogério e com os caras de lá do outro lado", disse Cuca.

Logo depois de terminar a resposta, no entanto, Cuca fez o gesto de "mais ou menos", balançando a mão direita para um lado e para o outro.

O assunto espionagem rende assunto desde sábado e voltou a ser comentado na quarta-feira, após o jogo do Internacional. Em entrevista ao Sportv, o técnico foi questionado sobre o assunto e disse que Rogério Ceni tem uma "intuição muito boa".

"Eu não espelhei o São Paulo. Eu treinei quinta e sexta-feira com três zagueiros e uma linha de quatro na frente dos três. Aqueles prédios lá na frente do Palmeiras... Não sei, não, viu? Quem espelhou meu esquema foi o São Paulo. Se pôs (espião) faz parte do jogo. Ele disse que teve uma intuição... Ô intuição boa! Parabéns, ganharam, não tem problema. Agora vou mandar colocar umas árvores ali", brincou na ocasião. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos