Topo

Cuca volta a falar sobre espionagem de Ceni e diz que estava brincando

Cuca está em sua segunda passagem pelo Palmeiras - Cesar Greco/Site Palmeiras
Cuca está em sua segunda passagem pelo Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Site Palmeiras

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

02/06/2017 18h22

O fato de Rogério Ceni ter "espelhado" o time de Cuca no clássico entre São Paulo e Palmeiras no sábado passado ainda rende assunto na Academia de Futebol. 

Tudo porque os são-paulinos entraram com a mesma formação após alguns dias de treinos fechados. Na coletiva após a vitória, inclusive, o ex-goleiro disse que se inspirou em Cuca para montar seu time. 

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira (2), logo após treino fechado na preparação para enfrentar o Atlético-MG, Cuca explicou que tudo não se trata de uma brincadeira. Ou não...

"Falaram da espelho e tal. É brincadeira minha e ainda bem que o pessoal lá levou na brincadeira. Porque tem que ter desportividade. Eu estou brincando com o Rogério e com os caras de lá do outro lado", disse Cuca.

Logo depois de terminar a resposta, no entanto, Cuca fez o gesto de "mais ou menos", balançando a mão direita para um lado e para o outro.

O assunto espionagem rende assunto desde sábado e voltou a ser comentado na quarta-feira, após o jogo do Internacional. Em entrevista ao Sportv, o técnico foi questionado sobre o assunto e disse que Rogério Ceni tem uma "intuição muito boa".

"Eu não espelhei o São Paulo. Eu treinei quinta e sexta-feira com três zagueiros e uma linha de quatro na frente dos três. Aqueles prédios lá na frente do Palmeiras... Não sei, não, viu? Quem espelhou meu esquema foi o São Paulo. Se pôs (espião) faz parte do jogo. Ele disse que teve uma intuição... Ô intuição boa! Parabéns, ganharam, não tem problema. Agora vou mandar colocar umas árvores ali", brincou na ocasião.