Dorival faz mistério sobre escalação, mas Zeca já está fora do clássico

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

  • Antônio Cícero/Photopress/Estadão Conteúdo

    Técnico Dorival Júnior esconde substitutos de Zeca e Lucas Lima, lesionados

    Técnico Dorival Júnior esconde substitutos de Zeca e Lucas Lima, lesionados

O técnico Dorival Júnior faz mistério em relação a escalação do Santos que enfrenta o Corinthians neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, uma coisa é certa: o lateral Zeca, com uma lesão na panturrilha esquerda, está fora do clássico.

"Ainda não tenho a equipe definida. Estamos aguardando. Espero uma grande partida e façamos um jogo mais seguro. E voltemos com uma vitória", afirmou Dorival Júnior.

Copete, Matheus Ribeiro e Jean Mota são as opções do treinador para a vaga de Zeca.

Além de fazer mistério na lateral, Dorival Júnior não revelou que se manterá Vladimir Hernández no lugar de Lucas Lima, que segue se recuperando de lesão na coxa direita. Rafael Longuine, Léo Cittadini brigam pela posição. Copete e Jean Mota também aparecem como opções neste setor.

Leandro Donizete é outro desfalque. O volante se recupera de inflamação no joelho direito. O volante Alison, emprestado ao Red Bull no Campeonato Paulista, será a principal novidade no banco de reservas. Ele terá a primeira oportunidade com Dorival Júnior neste ano.

O Santos deve enfrentar o Corinthians com a seguinte escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Copete; Renato, Thiago Maia e Vladimir Hernández (Jean Mota ou Longuine); Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos