Topo

Sheik é relacionado e pode estrear pela Ponte Preta contra o São Paulo

Sheik está na lista de relacionados para o jogo contra o São Paulo - Divulgação/AAPP
Sheik está na lista de relacionados para o jogo contra o São Paulo Imagem: Divulgação/AAPP

Do UOL, em Santos (SP)

02/06/2017 13h04

Depende apenas do técnico Gilson Kleina a estreia de Emerson Sheik pela Ponte Preta. Contratado no início de maio, o atacante foi relacionado pela primeira vez e pode reforçar o time campineiro no duelo deste domingo (4), contra o São Paulo, no Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Desde que chegou a Campinas, Emerson Sheik passou por um condicionamento específico para voltar aos gramados, já que não joga uma partida oficial desde o ano passado, mais especificamente 5 de novembro, em jogo entre Flamengo e Botafogo, pelo Brasileiro.

Outra novidade na lista de relacionados é o meia Renato Cajá, que está recuperado de contusão e também vinha passando por recondicionamento físico na intertemporada em Itu. “É importante contar com jogadores como o Emerson e o Renato. Tivemos a preocupação de prepará-los ao longo da semana para esse jogo. São opções que ganhamos”, disse Kleina.

O treinador alvinegro ainda tem duas dúvidas para a partida, ambas por lesão: o zagueiro Kadu e o meio-campista Naldo. “Tem também a situação envolvendo o Kadu e o Naldo. Precisamos ver a evolução deles até sábado”, acrescentou.