Diego anuncia retorno e fala em ajudar o Flamengo contra o Botafogo

Do UOL, em São Paulo

O Flamengo terá um grande reforço para o clássico contra o Botafogo: Diego está oficialmente de volta ao time. Depois de passar as últimas sete semanas afastado em função de uma lesão no ligamento do joelho direito, que o submeteu a uma cirurgia, o meia anunciou seu próprio retorno em vídeo.

"Estou aqui para compartilhar com vocês a minha grande alegria de estar de volta com essa camisa, concentrado novamente junto com o grupo e podendo ajudar diretamente", disse o camisa 10 rubro-negro. A equipe encara o Botafogo neste domingo, às 11 horas (de Brasília), em Volta Redonda.

A volta do craque já havia sido confirmada pelo técnico Zé Ricardo em entrevista coletiva. Além de Diego, Éverton também está recuperado de uma lesão no tornozelo direito e está liberado para atuar no clássico. "Vamos lá, estamos juntos. Daqui de dentro é mais fácil ajudar, de fora é sempre mais complicado. Mas agora é força total", comentou.

"Quero aproveitar para agradecer todas as mensagens que recebi nesse período da minha recuperação, nas redes sociais e nas ruas. A galera incentivando, sentindo saudade... Era realmente essa a minha sensação, de querer voltar, querer ajudar", emendou Diego no vídeo publicado em sua conta do Twitter.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos