Topo

Diego anuncia retorno e fala em ajudar o Flamengo contra o Botafogo

Do UOL, em São Paulo

03/06/2017 15h01

O Flamengo terá um grande reforço para o clássico contra o Botafogo: Diego está oficialmente de volta ao time. Depois de passar as últimas sete semanas afastado em função de uma lesão no ligamento do joelho direito, que o submeteu a uma cirurgia, o meia anunciou seu próprio retorno em vídeo.

“Estou aqui para compartilhar com vocês a minha grande alegria de estar de volta com essa camisa, concentrado novamente junto com o grupo e podendo ajudar diretamente”, disse o camisa 10 rubro-negro. A equipe encara o Botafogo neste domingo, às 11 horas (de Brasília), em Volta Redonda.

A volta do craque já havia sido confirmada pelo técnico Zé Ricardo em entrevista coletiva. Além de Diego, Éverton também está recuperado de uma lesão no tornozelo direito e está liberado para atuar no clássico. “Vamos lá, estamos juntos. Daqui de dentro é mais fácil ajudar, de fora é sempre mais complicado. Mas agora é força total”, comentou.

“Quero aproveitar para agradecer todas as mensagens que recebi nesse período da minha recuperação, nas redes sociais e nas ruas. A galera incentivando, sentindo saudade... Era realmente essa a minha sensação, de querer voltar, querer ajudar”, emendou Diego no vídeo publicado em sua conta do Twitter.