Topo

"Espero que essa relação permaneça", diz Dourado sobre torcida do Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/06/2017 20h12

Autor de mais um gol na temporada, o sexto no Campeonato Brasileiro que o coloca como artilheiro isolado, o atacante Henrique Dourado fez questão de agradecer e enaltecer o apoio que os torcedores do Fluminense têm dado ao time. O Ceifador fez um pedido para que o incentivo permaneça mesmo nos momentos difíceis.

“Depois de uma eliminação, sabíamos que seria um jogo duro, e no Brasileiro, quando se joga em casa, independente do placar, o que vale são os três pontos. Quero agradecer em nome do grupo o apoio da torcida. No jogo contra o Grêmio (pela Copa do Brasil) ficou uma mostra do quanto a equipe se doa, se entrega e honra a camisa. Esperamos que essa relação entre nós e a torcida permaneça assim, mesmo nos momentos de dificuldade”, disse ao Sportv.

Na última quarta-feira, quando o Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Grêmio no Maracanã e foi eliminado da Copa do Brasil, a torcida gritou e apoiou o time mesmo após o jogo. A atitude emocionou os jogadores e o técnico Abel Braga, que fez questão de enaltecer isso durante a entrevista coletiva na sequência da partida.

Com 9 pontos, o Tricolor dormirá na liderança ao lado do Coritiba, ficando atrás somente nos critérios de desempate.

Na próxima quarta-feira, o Fluminense volta a atuar em casa recebendo o Atlético-PR também pelo Campeonato Brasileiro.