Grêmio têm voltas de Maicon e Edílson contra o Vasco. Peruano é relacionado

Do UOL, em Porto Alegre

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Maicon volta ao Grêmio após uma série de lesões e está relacionado para domingo

    Maicon volta ao Grêmio após uma série de lesões e está relacionado para domingo

O último treinamento do Grêmio para pegar o Vasco, no domingo, confirmou o que o técnico Renato Gaúcho já havia adiantado: Edílson e Maicon estão de volta. A dupla faz parte dos relacionados para o jogo das 16h (de Brasília) na Arena. O peruano Beto da Silva a está conquistando espaço e novamente faz parte dos relacionados. 

Ambos jogaram pouco neste ano. Tanto Maicon quanto Edílson disputaram apenas sete partidas em 2017. E foram alijados do time por conta de lesões. 
 
Como de praxe, Renato Gaúcho não disse se eles começarão o jogo ou irão apenas entrar para ganhar minutos e recuperar ritmo. 
 
"É uma coisa que vocês vão saber uma hora antes do jogo. A decisão é minha, tem dois lados bons. Jogadores voltando, Edílson e Maicon. Os jogadores que estão jogando estão muito bem. É uma dor de cabeça boa, mas é melhor ter essa do que viver com poucas opções", afirmou. 
 
Por outro lado, Marcelo Oliveira sequer trabalhou com os demais neste sábado pela manhã. Ele ainda se recupera de uma lesão no ombro. 

Peruano ganha espaço

Entre os relacionados, mais um indício de como o peruano Beto da Silva está ganhando espaço. Depois de enfrentar muitos problemas de lesão e estrear apenas quatro meses depois de sua contratação, ele tem agradado nos treinamentos e novamente ficará à disposição para o jogo. A exemplo do que ocorreu nas duas últimas partidas. O mesmo vale para o volante Machado, egresso das categorias de base. 

Confira os relacionados para a partida entre Grêmio e Vasco:

Goleiros: Bruno Grassi e Marcelo Grohe
Laterais: Cortez, Edilson e Léo Moura
Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Geromel, Kannemann e Rafael Thyere
Volantes: Arthur, Jaílson, Kaio, Machado, Maicon e Michel
Meias: Gastón Fernández e Ramiro
Atacantes: Beto da Silva, Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos