Topo

Weverton minimiza mau começo do Atlético-PR: "Brasileirão é longo"

Do UOL, em São Paulo

03/06/2017 18h13

Três derrotas nas quatro rodadas iniciais colocam o Atlético-PR entre os últimos do Campeonato Brasileiro, mas a condição não preocupa o goleiro Weverton. O capitão rubro-negro cita outras competições para argumentar que o mau início pode ser revertido com o tempo.

“É verdade que não estamos bem no campeonato e temos ajustes a fazer, mas temos que pensar nos nossos objetivos: estamos classificados na Libertadores, na Copa do Brasil”, diz Weverton ao canal Sportv, lembrando a presença do Atlético-PR nas oitavas de final do mata-mata internacional e nas quartas do torneio nacional. “O Brasileirão é longo, e temos muito tempo e trabalho para reverter essa situação”, completa.

Neste sábado (03) o Furacão perdeu o clássico Atletiba por 1 a 0 no Couto Pereira. Até teve boas oportunidades, mas desperdiçou. “A equipe jogou muito melhor que o Coritiba, criou muito mais chances. Mas infelizmente, na bola parada, perdemos o jogo”, lamenta Weverton.

A equipe volta a campo nesta terça-feira (06) para visitar o Fluminense no Maracanã. Com apenas um ponto, o Atlético-PR abre a quarta rodada na penúltima colocação, mas pode terminar na lanterna se o xará goianiense vencer o Bahia na segunda-feira (05).