Topo

Após vaias tímidas, Thiago Santos pede apoio da torcida: "Estamos tentando"

Do UOL, em São Paulo

04/06/2017 18h03

O Palmeiras foi melhor que o Atlético-MG no Allianz Parque e dominou o jogo deste domingo (4) pelo Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu vazar Victor e saiu com um empate por 0 a 0. Após vaias tímidas de parte da torcida alviverde - outra parcela do público aplaudiu após o fim do jogo -, o volante Thiago Santos pediu apoio incondicional para a equipe voltar a vencer.

"Não vou dizer que são justas ou injustas (as vaias). Acho que eles (torcedores) têm que ver que a gente está tentando. A gente entra em campo querendo dar o melhor, mas infelizmente a bola não entrou. A gente pede que apoiem a gente o tempo todo, que no final vai dar tudo certo", disse o jogador na saída do gramado.

Thiago Santos substituiu Felipe Melo, que foi deixado no banco pelo técnico Cuca. O Palmeiras foi superior na partida e mostrou um meio-campo mais dinâmico, mas pecou na pontaria – o atacante Willian ainda perdeu um pênalti, bem defendido por Victor.

"A gente sabia que tinha que ganhar o jogo. Infelizmente não deu, mas quem assistiu ao jogo viu que nossa equipe tentou bastante. Jogamos bem, infelizmente não fizemos o gol, mas durante todo o jogo a gente buscou a vitória, isso que é importante. Estamos no caminho certo para buscar a vitória", completou o volante do Palmeiras.

O empate em casa com o Atlético-MG foi o terceiro jogo seguido sem vitória do Palmeiras na temporada. Antes, o time havia perdido por 2 a 1 para o Internacional, na Copa do Brasil (apesar de ter conquistado a classificação mesmo com a derrota), e para o São Paulo, por 2 a 0, pelo Brasileirão.