Topo

Cuca escala Palmeiras sem Felipe Melo, Borja e Jean diante do Atlético-MG

Felipe Melo tenta diminuir a punição por causa da briga contra os jogadores do Peñarol - Jales Valquer/FotoArena/Estadão Conteúdo
Felipe Melo tenta diminuir a punição por causa da briga contra os jogadores do Peñarol Imagem: Jales Valquer/FotoArena/Estadão Conteúdo

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

04/06/2017 15h06

Cuca voltará a fazer testes na escalação do Palmeiras. O treinador decidiu iniciar a partida deste domingo (4), contra o Atlético-MG, sem a presença de Felipe Melo. Borja, que já vinha sendo banco, segue entre os reservas.

Outras novidades são as saídas de Zé Roberto e Jean. Os dois serão substituídos por Egídio e Mayke, respectivamente, sendo que o lateral direito nem no banco ficou.

Dudu, como já era de se esperar, nem foi relacionado por causa de dores musculares na virilha. Em contrapartida, Guerra, que era dúvida, será escalado.

O Palmeiras terá a seguinte escalação: Fernando Prass; Mayke, Mina, Dracena e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Guedes, Keno e Willian.

Cuca repete desde que chegou que ainda precisa encontrar o ajuste de time para que o Palmeiras volte a jogar um bom futebol e consiga vitórias em sequência. O Atlético-MG foi o último time que conseguiu vencer no Allianz Parque, em julho do ano passado.