Grêmio sublinha grande atuação e valoriza coletivo: "Nosso elenco é forte"

Do UOL, em Porto Alegre

Não foi só Barrios, Luan ou Pedro Rocha. Kannemann, Pedro Geromel, Arthur ou Marcelo Grohe. O grupo do Grêmio foi quem recebeu elogios após a vitória por 2 a 0 contra o Vasco, neste domingo.

"O mais importante é seguir na briga pelas cabeças no começo do campeonato. Foi uma grande atuação de todos, nosso elenco é muito forte e quem entra dá conta do recado", disse o volante Michel.

O placar se construiu com dificuldades. O Vasco começou muito fechado. E o primeiro gol só saiu após um pênalti cometido por Wellington. Barrios marcou. No segundo tempo os cariocas atacaram bastante, mas deram espaço e nos acréscimos Luan fez o segundo.

"Fico feliz por fazer o gol e poder ajudar. Mas o elenco todo está de parabéns. Todos ajudaram de alguma forma. Eu queria muito marcar o gol. Às vezes por uma coisa ou outra a bola não entra. Mas consegui e estamos de parabéns", afirmou Luan.

O Grêmio terá pela frente a Chapecoense na quarta-feira, fora de casa. Com 9 pontos, o time gaúcho é vice-líder do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos