Grolli fala de 'gol estranho' e aprova Chape: "Estamos no caminho certo"

Do UOL, em São Paulo

Douglas Grolli anotou um dos gols da Chapecoense neste domingo (4), na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro. O lance foi inusitado: o escanteio cobrado por Luiz Antônio foi baixo, rente à linha de fundo, na medida para o zagueiro se adiantar e empurrar a gol.

"Toquei na bola, sim", garante Grolli, contrariando quem vê gol contra do goleiro cruzeirense Fábio. O zagueiro, no entanto, revela que a jogada não tem nada de ensaiada. "O Luiz [Antônio] diz ele pegou mal na bola. O bom é que deu certo", sorri o autor do gol.

O gol inusitado fechou o placar, no Mineirão, da vitória que alçou a Chape à liderança do Brasileirão. A equipe catarinense conquistou dez dos 12 pontos até aqui. Para Douglas Grolli, vale comemorar.

"Depois de tudo que passamos nos últimos meses, conseguir uma reconstrução tão rápida, já conquistando o Catarinense, classificando no campo na Libertadores e começando bem o Brasileiro…", começa o defensor, referindo-se ao drama vivido pelo clube no final de 2016. "Ficamos muito felizes e dedicamos a todos que nos ajudaram nesse momento difícil."

E o que esperar da Chape? "Estamos trabalhando sério. Sabemos que é um campeonato difícil e não podemos nos iludir, mas com esse espírito estamos no caminho certo", opina Grolli, garantindo que "muito empenho e dedicação" não vão faltar. "Essa é a marca registrada do clube, agora muito mais", encerra o zagueiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos