Topo

Jogadores do Cruzeiro reconhecem partida ruim em derrota inesperada em casa

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

04/06/2017 21h15

Depois de alcançar quatro pontos em dois jogos fora de casa, o Cruzeiro não esperava outro resultado a não ser a vitória contra a Chapecoense nesta noite de domingo. Mas o time foi surpreendido dentro do Mineirão e saiu derrotado por 2 a 0, placar que não só tirou a possibilidade de liderança quanto fez com que o time despencasse para a oitava colocação na tabela. Após o apito final, a frustração foi nítida na voz dos jogadores.

"Tivemos uma atuação muito abaixo hoje, 2 a 0 dentro de casa, não contávamos com essa derrota. Fizemos três pontos fora de casa (contra o Santos, na terceira rodada), queríamos o resultado positivo para estar mais perto dos líderes. Agora temos que trabalhar, estamos conscientes que temos que melhorar. Vamos buscar esses pontos fora de casa. Deixamos escapar aqui, mas na quinta vamos buscar a vitória", comentou o capitão Henrique.

O atacante Alisson também lamentou a primeira derrota do Cruzeiro em casa, três dias após se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, justamente contra a Chapecoense.

"Infelizmente não conseguimos fazer o que queríamos hoje. A gente iria perder um dia, esse dia foi hoje, não tem o que reclamar. Agora precisamos rever o que fizemos, na quinta-feira temos um novo jogo", disse o atacante.

Na próxima rodada, como lembrado pelos atletas, o Cruzeiro vai à Fonte Nova enfrentar o Bahia.