Sheik minimiza discussão com Rodrigo Caio na estreia pela Ponte Preta

Do UOL, em São Paulo

Emerson Sheik estreou com a camisa da Ponte Preta na vitória por 1 a 0, neste domingo (4), contra o São Paulo. Durante o jogo, o atacante chegou a se estranhar com Rodrigo Caio e até a empurrar o rosto do zagueiro. Porém, após a partida, o ex-corintiano minimizou o episódio.

"Foi uma bola aérea que foi natural. Às vezes, o braço escapa um pouco e aconteceu com o Rodrigo, que acertou minha cabeça. Sei que não foi ofensivo. Ele é extremamente honesto. No segundo lance, foi braço pra tudo que é lado, mas também não teve maldade do meu lado. Ele caiu desconcertado, achou que tinha maldade, mas depois na conversa de cavalheiros ele entendeu que não, e as imagens mostram isso também", afirmou.

Sheik entrou em campo no começo da etapa final e falou sobre sua estreia pela equipe. "Deu pra jogar 45 minutos de forma cautelosa. Pode ser melhor? Pode, mas estou feliz com a vitória", explicou.

O atacante também falou sobre seu estilo "malandro". "Um pouco de maturidade e malandragem, no bom sentido, sem ser desonesto, é bom para toda equipe. Toda equipe tem que ter um pouquinho de cada personalidade. Quando é coletiva, as equipes se misturam e formam times competitivos e vitoriosos. Espero que seja assim na Ponte."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos