Topo

Vaiado pela primeira vez, T. Neves responde: "ninguém vai nos atrapalhar"

Meia virou o maior alvo da torcida durante a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense - Washington Alves / Cruzeiro
Meia virou o maior alvo da torcida durante a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense Imagem: Washington Alves / Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

05/06/2017 16h29

Contratado há exatos cinco meses, o meia Thiago Neves não convenceu o torcedor do Cruzeiro no último domingo. Apesar dos gritos de "time sem vergonha" para toda a equipe após a derrota por 2 a 0 diante da Chapecoense, o meia virou alvo ainda com a bola rolando e ouviu as primeiras vaias quando pegava na bola no Mineirão. Nesta segunda-feira, o jogador recorreu à sua conta no Instagram para mandar o recado:

"Assim nós começamos e assim nos vamos terminar, nada nem ninguém vai nos atrapalhar, NINGUÉM!!", escreveu.

 

 

Assim nós começamos e assim nos vamos terminar, nada nem ninguém vai nos atrapalhar, NINGUÉM!!

Uma publicação compartilhada por Thiago Neves (@oficialthneves10) em

Também nesta segunda-feira, o jogador não foi escolhido para dar entrevista na Toca da Raposa, mas seus dois companheiros que compareceram à sala de imprensa saíram em sua defesa.

"O Thiago é experiente, não vai sentir esse tipo de vaia. Eu até acho que foi injusto, no meu ponto de vista, ele foi um dos melhores em campo, foi um dos que mais buscou. Mesmo não estando em seus melhores dias, foi um dos caras que tentou fazer as jogadas. O torcedor acaba escolhendo um, é sempre assim. Ele está preparado e sabe que quando ele der um passe, fazer um gol, o torcedor vai gritar o nome dele", comentou Robinho.

"As vaias afetaram ele e nós também. Não foi individual. Está todo mundo junto, desde o Thiago até os jogadores que não estão sendo relacionados. Ele é muito importante para nós, nos ajudou em momentos difíceis. As vaias afetaram todo mundo", disse o atacante Alisson.