Dudu, Guerra, Dracena e Jean são poupados; Luan viaja e pode estrear

Do UOL, em São Paulo (SP)

O Palmeiras desembarcou em Curitiba na tarde desta terça-feira com quatro desfalques. O lateral Jean, o zagueiro Edu Dracena, e os meias Alejandro Guerra e Dudu não viajaram com a equipe, que enfrenta nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Jean, Edu Dracena e Guerra acabaram poupados em virtude do desgaste acumulado das últimas semanas. Dudu, por outro lado, se recupera de dores musculares.

O Palmeiras também não contará neste meio de semana com os colombianos Yerry Mina e Miguel Borja, convocados para amistosos da seleção 'cafetera'. A equipe nacional possui dois desafios nesta data Fifa: Espanha (quarta-feira) e no dia 13 contra Camarões.

Em contrapartida aos seis desfalques, Cuca poderá apresentar uma novidade nesta quarta-feira. O zagueiro Luan, em fase final de recuperação de uma cirurgia no pé, viajou com o elenco para Curitiba e poderá fazer a estreia no Couto Pereira – o campeão olímpico foi apresentado na segunda.

O Palmeiras busca a reabilitação após três partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O atual campeão nacional soma apenas quatro pontos, depois de quatro jogos, e ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos