Topo

Keno elogia comportamento de Felipe Melo como reserva: "não fez biquinho"

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 12h06

O fato de Felipe Melo ter ficado no banco de reservas chamou a atenção no último jogo do Palmeiras. Com passagem pela seleção brasileira e convocação para uma Copa do Mundo, o volante viu Thiago Santos tomar o seu lugar. O comportamento dele entre os suplentes rendeu elogios.

Em entrevista nesta terça-feira (6), Keno afirmou que o meio-campista não reclamou de ter ficado fora dos 11 e manteve o seu comportamento de liderança no grupo.

“O Cuca faz modificação sempre para testar os jogadores que estão de fora. Precisamos respeitar o Thiago, que entrou muito bem. O Felipe dispensa comentários. Ele é de grupo, não fez biquinho e chegou no vestiário e falou com todos. Empurrou a gente como em todos os jogos”, disse o atacante.

Substituto do lesionado Dudu, Keno seguirá como titular nesta quarta-feira contra o Coritiba. A situação de Felipe Melo é uma incógnita, mas a tendência é que continue no banco de reservas.

“Nós precisamos respeitar o Cuca e temos a confiança nele. Isso (colocar o Felipe Melo no banco) não abalou em nada o nosso grupo”, finalizou.

Na entrevista após o jogo contra o Atlético-MG, Cuca disse não se importar para “o tamanho do salário” de quem coloca no banco e deixou claro que terá Felipe Melo entre os seus suplentes sempre que achar necessário.