Keno elogia comportamento de Felipe Melo como reserva: "não fez biquinho"

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

O fato de Felipe Melo ter ficado no banco de reservas chamou a atenção no último jogo do Palmeiras. Com passagem pela seleção brasileira e convocação para uma Copa do Mundo, o volante viu Thiago Santos tomar o seu lugar. O comportamento dele entre os suplentes rendeu elogios.

Em entrevista nesta terça-feira (6), Keno afirmou que o meio-campista não reclamou de ter ficado fora dos 11 e manteve o seu comportamento de liderança no grupo.

"O Cuca faz modificação sempre para testar os jogadores que estão de fora. Precisamos respeitar o Thiago, que entrou muito bem. O Felipe dispensa comentários. Ele é de grupo, não fez biquinho e chegou no vestiário e falou com todos. Empurrou a gente como em todos os jogos", disse o atacante.

Substituto do lesionado Dudu, Keno seguirá como titular nesta quarta-feira contra o Coritiba. A situação de Felipe Melo é uma incógnita, mas a tendência é que continue no banco de reservas.

"Nós precisamos respeitar o Cuca e temos a confiança nele. Isso (colocar o Felipe Melo no banco) não abalou em nada o nosso grupo", finalizou.

Na entrevista após o jogo contra o Atlético-MG, Cuca disse não se importar para "o tamanho do salário" de quem coloca no banco e deixou claro que terá Felipe Melo entre os seus suplentes sempre que achar necessário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos