Topo

Montillo vê derrota injusta após gol em último lance: "acharam o gol"

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/06/2017 23h12

De volta aos gramados após dois meses, Montillo deixou o campo com gosto amargo na boca. Isso porque o Botafogo segurava empate até os 50min do segundo tempo, quando Victor Ferraz marcou o gol da vitória. O argentino, que iniciou no banco, elogiou o comportamento da equipe e considerou o resultado injusto.

“Tivemos várias chances de fazer gol, principalmente no primeiro tempo. Eles acharam o gol com essa bola parada no final. Continuar trabalhando, futebol, as vezes, é injusto. Nosso time é grande e não tenho dúvida que vai passar por cima disso e seguir forte”, avaliou Montillo.

Sobre o desempenho individual, o argentino disse que ainda é difícil avaliar. Foram dois meses entre departamento médico e transição para os treinamentos. O camisa 7 se diz feliz, mas projeta melhorar com o tempo.

“Difícil, muito tempo parado. Time foi bem. Lance duvidoso no final definiu o jogo. Infelizmente o Helton Leite não pegou. Tem que continuar treinando. Feliz por voltar após dois meses fora, mas infelizmente com derrota”, explicou o argentino.

O resultado manteve o Botafogo com 7 pontos e na 8ª posição. O Alvinegro volta a campo no domingo, quando enfrenta Coritiba, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).