Topo

Autor de 2 gols do Atlético-GO comemora fim da 'zica' após 1ª vitória no BR

Do UOL, em Santos (SP)

08/06/2017 21h30

Sai, zica! Foi com este espírito que os jogadores do Atlético-GO deixaram o campo do estádio Olímpico (GO) na noite desta quinta-feira (8) após a primeira vitória do time após cinco jogos no Campeonato Brasileiro. Everaldo, autor de dois gols no triunfo por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, comemorou o resultado e falou sobre o que foi determinante para a vitória.

“Nós precisávamos dessa vitória para tirar aquela zica de não pontuar no campeonato. Hoje o principal foi a mudança de atitude. Todo mundo marcou. Não que nos outros jogos não estava acontecendo, mas hoje foi um pouquinho mais”, disse Everaldo.

Roger Carvalho, capitão da equipe, admitiu que o Atlético-GO ainda estava devendo, apesar de alguns jogos bons no início do torneio. “Importante para gente. Sabíamos que estávamos devendo. Até tivemos atuações boas, mas o resultado não estava acontecendo”, analisou.

São os primeiros três pontos do Atlético-GO, que apesar da vitória, continua na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. O time rubro-negro busca o segundo triunfo na competição no próximo domingo (11), quando visita o Cruzeiro no Mineirão, às 18h30.