Topo

Com um a menos por mais de 80 minutos, Fábio valoriza entrega do Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

08/06/2017 23h11

O Cruzeiro foi à Fonte Nova e saiu derrotado por 1 a 0 para o Bahia, nesta noite de quinta-feira. Apesar do tropeço, o segundo neste Brasileirão, não faltou vontade de sair de campo com pelo menos um empate depois de perder o volante Henrique com menos de dez minutos de jogo. Foi basicamente isso que o goleiro Fábio destacou após a partida, valorizando a entrega do time durante mais de 80 minutos com dez atletas em campo.

"A garra não faltou, vontade não faltou. Tivemos várias oportunidades, equilibramos a partida e tivemos chances, como eles também tiveram. Mas mostramos que mesmo com um a menos não faltou vontade de honrar a camisa do Cruzeiro. Por um detalhe não conseguimos um resultado melhor", disse o goleiro.

No primeiro tempo de jogo, o Cruzeiro precisou muito do goleiro para ir para o vestiário com a desvantagem mínima. Além de contar com a sorte no chute de Juninho (que explodiu no travessão), Fábio também mostrou competência para salvar o time mineiro em pelo menos outras duas boas chances reais de gol do time baiano. Na base da superação, o Cruzeiro ainda conseguiu ir pra cima e criar boas oportunidades, mas ficou só no quase e amargou sua segunda derrota no Brasileiro.