Guerra trabalha parte física e pode voltar ao Palmeiras no sábado

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras chegou de Curitiba e se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Os titulares que participaram da derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, realizaram um trabalho de recuperação, enquanto atletas poupados do duelo no Paraná permaneceram na academia do Centro de Excelência palmeirense. Destaque para Guerra, que deve voltar ao time no fim de semana.

Jogadores como Edu Dracena, Jean e Alejandro Guerra, poupados do duelo no Paraná, fortaleceram a parte física e podem figurar como opção para Cuca no jogo de sábado, contra o Fluminense, com início marcado para as 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

O meia venezuelano, liberado da Data Fifa pela seleção do país, acabou poupado do duelo do meio de semana para reunir as melhores condições físicas para sábado.

Guerra, na análise do Palmeiras, ainda não se encontra completamente adaptado à rotina do calendário brasileiro, com até três jogos em uma mesma semana.

Dudu também trabalhou na academia, mas deve retornar somente na próxima semana. O capitão sofreu uma lesão muscular e, provavelmente, seguirá fora do time para o final de semana.

O Palmeiras retorna às atividades na manhã desta sexta-feira, quando Cuca terá a única oportunidade de preparar o time antes do confronto diante do Fluminense. A equipe alviverde soma apenas quatro pontos e soma quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos