Topo

Thomaz valoriza sequência e agradece confiança de Ceni no São Paulo

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/06/2017 22h18

Depois de uma partida apagada contra a Ponte Preta, Thomaz teve mais uma oportunidade no São Paulo. E não desperdiçou. Nesta quinta-feira (9), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o meio-campista entrou no segundo tempo e foi decisivo com uma assistência e um gol no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória no Morumbi.

"Não só eu. Todos os jogadores precisam de sequência. Não fiz um bom jogo contra a Ponte Preta, mas ele (Ceni) me colocou de novo, consegui entrar bem, dar assistência, fazer gol... Ainda bem que pude ajudar hoje", disse Thomaz na zona mista do Morumbi.

O jogador ainda fez questão de elogiar a confiança passada por Rogério Ceni. "Estou muito contento, hoje fui eu (que decidi), amanhã pode ser outro. Tenho que aproveitar a oportunidade. Quero agradecer muito o Rogério (Ceni), confiou em mim de novo e eu pude ajudar o clube", completou.

Thomaz ainda evitou comentar a concorrência no time titular e comemorou a chegada de reforços - como Maicosuel, que estreou nesta quinta-feira. "A chegada de reforços só fortalece o grupo. A chegada do Maicosuel, por exemplo, fortalece muito, tem muita qualidade. O objetivo é ser campeão, então, quanto mais jogador de nível, melhor", finalizou.