Topo

Lucas Lima treina e pode reforçar o Santos contra o Atlético-PR

Meia Lucas Lima está recuperado de estiramento muscular na coxa direita - Ivan Storti/Santos FC
Meia Lucas Lima está recuperado de estiramento muscular na coxa direita Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

09/06/2017 16h39

O meia Lucas Lima está recuperado de um estiramento muscular na coxa direita e deve reforçar o Santos contra o Atlético-PR, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, em jogo valido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 treinou normalmente nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O meia surpreendeu a comissão técnica, pois a expectativa é que ele retornasse apenas no clássico contra o Palmeiras na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Caso seja confirmado o retorno de Lucas Lima, o meia Vecchio deve ficar apenas como opção no banco de reservas.

“Acho que ele (Lucas Lima) treinou e está bem. Era para voltar contra o Palmeiras, mas está bem. Se não titular, que seja no banco. Mas Elano ainda não falou sobre o time”, disse Vecchio.

“Lucas é insubstituível. É impossível. Tem visão de jogo muito grande. Temos que tentar rodear ele para que a armação seja mais fácil. Sem ele, é impossível. Mesmo dando o melhor, são outras características”, completou.

Desta forma, o Santos deve entrar em campo com a seguinte escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Copete (Jean Mota); Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Vecchio); Vitor Bueno, Bruno Henrique e Kayke.