Jogadores veem Vasco 'totalmente diferente' e aprovam 2ºT da equipe

Do UOL, em Santos (SP)

Um Vasco 'totalmente diferente', especialmente no segundo tempo. Assim os jogadores do time carioca analisaram o desempenho da equipe após a vitória por 2 a 1 sobre o Sport, na noite deste sábado, em São Januário.

Mateus Vital, responsável pela assistência para o primeiro gol, marcado por Luis Fabiano, destacou a melhora que a equipe teve após o intervalo. "Nosso comportamento [mudou]. Sabíamos que o Sport viria fechado. No primeiro não achamos os espaços, mas no segundo tempo dizemos uma linha de três com o Nenê entrando e fomos pra cima", disse.

Já Paulão comparou a atuação deste sábado com a que o time teve diante do Grêmio, na Arena Grêmio, onde o Vasco, apesar de ter perdido, teve um desempenho melhor.

"Totalmente diferente. Nossa equipe voltou a repetir a partida que fez contra o Grêmio. Conseguimos fechar, sair no contra-ataque muito rápido e tivemos um resultado importante dentro de casa. Nossa torcida merecia", disse o zagueiro.

Com a vitória, o Vasco chega a nove pontos e pula, ao menos temporariamente, para a oitava posição da tabela. O time agora volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando visita a Chapecoense às 21h45, na Arena Condá.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos