Topo

Alisson sai do banco e comemora atuação que mudou o jogo do Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

11/06/2017 20h36

Apesar dos dois gols de Ramón Ábila, o atacante Alisson também foi outro grande nome da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 diante do Atlético-GO, nesta noite de domingo. O jogador saiu do banco na etapa final da partida e participou dos dois lances que geraram a vitória celeste: primeiro com a assistência para Ábila, e depois ao sofrer o pênalti que o argentino converteu.

"Hoje, felizmente eu pude entrar e fazer o estilo de jogo que gosto de fazer. O Mano me pediu para ter paciência que eu ia conseguir criar as jogadas. Fico feliz, venho trabalhando para conquistar meus objetivos durante o ano aqui no Cruzeiro ou em qualquer lugar", comentou o atacante.

Vale lembrar que Alisson ocupou a vaga de titular nos últimos jogos, mas começou a partida no banco por causa do desgaste muscular. No primeiro tempo, Mano optou por escalar o time com Rafael Marques e Ábila juntos, mas desfez a formação no segundo tempo e promoveu Alisson ao campo de jogo.

"Eu estou bem, em nenhum momento estive mal, mas Brasileiro é assim, tem jogo sempre na quarta e domingo. Mas fico feliz em ajudar, quero sempre dar meu melhor para ajudar a equipe", completou.