Topo

"Aqui a gente é forte", diz capitão do Vitória sobre retorno ao Barradão

Do UOL, em São Paulo

11/06/2017 18h24

Após um mês fechado para reforma, o Barradão voltou a receber um jogo do Vitória neste domingo (11). E o retorno foi em grande estilo. O time baiano derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante e capitão do Vitória, Willian Farias, comemorou a conquista dos três pontos e o fato de poder voltar a jogar no Barradão.

"Essa é a primeira partida que jogamos no Barradão neste Brasileiro. Mostramos que aqui a gente é forte. Essa vitória foi importante para retomar a confiança na competição e sair dessa zona de incômodo. É bom sair o quanto antes", disse o jogador após o confronto.

Antes do jogo deste domingo, o Vitória havia feito duas partidas como mandante no Brasileiro, ambas na Fonte Nova. O resultado? Derrotas para Corinthians e Coritiba (as duas por 1 a 0).

Apesar do triunfo contra o Atlético-MG, a equipe baiana continua na zona de rebaixamento. Está na 18ª posição, com apenas quatro pontos conquistados até aqui.

"O Campeonato Brasileiro é muito competitivo, um jogo atrás do outro. Vínhamos de resultados negativos e essa vitória dá confiança", disse o zagueiro Kanu.

Na próxima rodada da competição, o Vitória recebe o Botafogo, no Barradão, na quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília).