Braz elogia Elano após duas vitórias seguidas: "procurou fazer o simples"

Do UOL, em Santos (SP)

Elano assumiu o Santos interinamente após a saída de Dorival Júnior, e deixa o comando nas mãos de Levir Culpi – que assume esta segunda-feira – com 100% de aproveitamento: dois jogos e duas vitórias, a segunda delas neste domingo (11), sobre o Atlético-PR, por 2 a 0, em plena Arena da Baixada. Após a partida, o ex-companheiro foi elogiado por David Braz.

"Ele [Elano] já conhecia o grupo. Jogou com a gente no ano passado, ficou muito mais fácil pra ele. Procurou fazer o simples, conseguimos fazer tudo que ele pediu e fomos coroados com duas vitórias no comando dele", disse o zagueiro santista.

"Muito importante ter essas duas vitorias, com a mudança de comissão... Agora o Levir vai pegar uma equipe com vitórias, antes eram duas derrotas. O Elano assumiu, abraçamos tudo que ele pediu, e vamos procurar fazer o mesmo com o Levir", acrescentou David Braz.

Com as duas vitórias com Elano no comando, Levir Culpi assumirá o Santos com o time na nona colocação da tabela, com nove pontos em seis jogos. Sua estreia acontece na quarta-feira (14), em clássico contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, pela sétima rodada da Série A.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos