Romero celebra outro gol em clássico e agradece apoio da torcida corintiana

Do UOL, em São Paulo

O atacante paraguaio Ángel Romero foi um dos personagens da vitória do Corinthians sobre o São Paulo por 3 a 2, neste domingo, em Itaquera. Em entrevista à TV Corinthians, ele comentou o fato de fazer gol pelo segundo clássico seguido e agradeceu o apoio. Foi o primeiro da vitória, seguido por Gabriel e Jadson.

"Foi muito legal a semana. Consegui fazer gol contra o Santos, fui convocado pela seleção [do Paraguai], infelizmente não consegui marcar [em amistoso com o Peru], mas hoje de novo na minha casa comemorei um gol", afirmou Romero, que alcançou 20 gols na Arena Corinthians.  

"Praticamente já é minha casa. Sou muito feliz aqui e cada vez mais confiante. Sinto o apoio da torcida que é muito importante, estou muito bem, obrigado a todos, minha família e à torcida do Corinthians que está sempre apoiando", disse ainda o artilheiro do estádio. 

"Sinto aqui o que todo jogador quer, que a torcida respeite seu trabalho. Você trabalha para que a torcida goste e fiquei feliz por isso. Aceitam o meu trabalho e isso é muito legal para um jogador, o reconhecimento da torcida", concluiu Romero, que recebeu muitos aplausos ao ser substituído no final. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos