Topo

Substituído no Atlético-MG, volante improvisado cita incômodo muscular

Yago só atuou por um tempo. Na etapa final, Elias precisou fazer a lateral direita - Mauricio da Mata/Divulgação/Vitória
Yago só atuou por um tempo. Na etapa final, Elias precisou fazer a lateral direita Imagem: Mauricio da Mata/Divulgação/Vitória

Do UOL, em Belo Horizonte

11/06/2017 18h23

O Atlético-MG vem sofrendo com o desgaste físico dos jogadores. Nesta tarde de domingo, o time apresentou uma atuação bastante abaixo do esperado na derrota por 2 a 0 diante do Vitória e o técnico Roger Machado ainda precisou fazer novas trocas forçadas em campo. Ao final da partida, o jovem Yago, que atuou improvisado na lateral, admitiu que preferiu deixar a partida após o intervalo por causa de dores musculares.

"Senti um incômodo na parte do adutor, optei por dar uma segurada por causa da sequência de jogos", comentou o jogador, que foi substituído por Ralph no segundo tempo. Com isso, Elias deixou o meio-campo e fez a lateral.

Vale lembrar que ainda antes do jogo o lateral-direito Alex Silva apresentou uma crise de bronquite e foi sacado da equipe. Desta forma, Yago precisou ser deslocado para o setor, já que o titular Marcos Rocha e o reserva Carlos Cesar estão no departamento médico.

Apesar de todos os desfalques, o Atlético não fez uma partida nada boa no Barradão. Praticamente inofensivo durante todo o jogo, a equipe teve dificuldades para criar as poucas jogadas ofensivas e ainda sofreu com os ataques do adversário rubro-negro.