Topo

Vencedor, Jô elogia Renan Ribeiro em primeiro clássico sem gol no ano

Dassler Marques e Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

11/06/2017 18h13

O centroavante Jô teve atuação de destaque pelo Corinthians, saiu satisfeito com a vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo mas, curiosamente, não marcou gol no primeiro de sete clássicos disputados no ano. Depois do clássico realizado em Itaquera, neste domingo, ele elogiou Renan Ribeiro, goleiro são-paulino.

"São três pontos importantes. Dormir líder é muito bom. O Renan fez duas defesas, mas no que eu puder ajudar a equipe batalhando, dando assistência, o importante são os três pontos do Corinthians", celebrou Jô. 

"O Corinthians começa a ganhar uma força muito grande, somar o maio número de pontos possível para ficar no bloco de cima. A equipe vem forte, batalhando, criando muitas oportunidades", concluiu, à TV Globo

Na saída do gramado, os zagueiros Balbuena e Pablo também falaram sobre a vitória. "Graças a Deus me recuperei bem, consegui ajudar a equipe. Todo mundo quer entrar bem, dar o melhor. Não muda a filosofia, todo mundo na mesma pegada", disse o paraguaio, ausente das últimas rodadas e que retornou no clássico. 

"É um time copeiro, todo mundo ajuda todo mundo, esse é nosso grande mérito", disse Pablo, que lembrou o fato de a defesa corintiana ter sofrido dois gols, algo raro na temporada. "É bom não tomar gol, né? O time do São Paulo é qualificado, importante nossa equipe estar sempre fazendo gols, dá uma tranquilidade para a defesa também. É importante ter vencido", destacou.