Após derrota, Roger Machado promete aumentar exigência do Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

A derrota do Atlético-MG para o Vitória, até então lanterna do Campeonato Brasileiro, acarretará em cobranças por parte da comissão técnica sobre os jogadores do alvinegro mineiro.

Roger Machado não esconde que ficou insatisfeito com a derrota por 2 a 0 no Barradão e, por isso, promete se reunir com os atletas para exigir uma mudança imediata.

O Galo volta aos gramados nesta quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, Roger espera que haja uma melhora na Cidade do Galo.

"Cobranças são internas, sempre acontecem. O que a gente não pode é dar publicidade ao que se fala e ao que se cobra lá dentro simplesmente para dar a satisfação ao lado de fora. Sempre há cobrança por melhores resultados, melhores atuações e colocações no campeonato. É jogo de futebol, hoje foi o 'dia do não'. Tem outras 33 rodadas e há três rodadas estávamos sem sofrer gols, conseguimos restabelecer no campeonato", afirmou Roger Machado.

O técnico do Galo avalia os problemas da equipe e crê que a derrota para o time de Salvador pode ser avaliada como "um dia ruim" para o Alvinegro.

"Os problemas vão acontecer. Os problemas não acontecem só com a nossa equipe. Temos que entender que o Brasileirão é duro e difícil. Não é porque o Vitória estava sem  vencer que haveria facilidade. Quando num jogo, dos 11 que entram, a maioria está abaixo tecnicamente, e o adversário necessitando  da recuperação no Campeonato, jogando dentro de casa, a gente tem que entender que terá problemas. Mas não conseguimos solucioná-los. Foi um dia ruim, temos que entender que acontece. Mas trabalhar muito para que seja minimizado", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos