Maycon exalta importância de Romero e deixa transferência de lado

Do UOL, em São Paulo

  • DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Na vitória por 3 a 2 do Corinthians sobre o São Paulo no último domingo, Romero foi um dos destaques. Criticado no início da temporada, o jogador tem apoio dos seus companheiros de elenco, que elogiaram a evolução do jogador.

"Romero é um grande jogador, tem nos ajudado muito. Ele ajuda naquele lado esquerdo, não é à toa que está sendo convocado para a seleção. Ele fez uma grande partida, acho que uma das melhores do ano. Ele é fundamental para a nossa equipe, na defesa e no ataque. Ele tem uma função fundamental na nossa equipe, estou feliz por ele, porque ele já recebeu muita crítica e víamos que era injusto. Fico feliz com as atuações dele", falou Maycon em entrevista à "ESPN".

"A gente trabalha muito aqui no Corinthians. O professor Fábio fala para a gente trabalhar quieto, não ouvir o que estão falando lá fora. Vamos conquistado espaço aqui dentro", acrescentou o jogador falando sobre as críticas que Romero sofreu.

Um dos destaques do Corinthians, Maycon disse que pretende construir sua carreira na equipe paulista. Segundo ele, sair do Brasil é uma coisa para o futuro.

"Minha cabeça está focada aqui. Quero conquistar títulos no Corinthians, meu foco é total aqui, não penso em sair nessa janela. Estou conquistando espaço no futebol brasileiro ainda. Aqui é minha casa, passo mais tempo aqui do que na minha casa mesmo. Está muito cedo para sair, ou ser vendido, estou fazendo grandes partidas com o grupo. Para mim está muito bom. Acho que ainda não é o momento de sair", falou Maycon.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos