Topo

Recuperados, Léo Silva e Luan voltam aos treinos do Atlético-MG

Luan retoma os trabalhos com as cores do Atlético-MG - Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação
Luan retoma os trabalhos com as cores do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

12/06/2017 16h55

O Atlético-MG contou com duas novidades no treino desta segunda-feira (12), dia seguinte à derrota para o Vitória, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Leonardo Silva e Luan treinaram com o restante do elenco e estão à disposição de Roger Machado.

O capitão alvinegro se recuperou de uma contusão muscular na região posterior da coxa direita. A contusão ocorreu às vésperas da estreia no Brasileirão. O zagueiro ainda não disputou um jogo da atual edição do torneio.

O meia-atacante, por sua vez, se contundiu no triunfo do Galo sobre o Sport Boys, da Bolívia, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na ocasião, ele se queixou de dor na coxa direita e o exame de imagem apontou um estiramento.

A participação da dupla diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira (14), às 19h30 (de Brasília), na Arena Independência, ainda é improvável. O histórico de lesões de ambos faz com que a preparação física seja intensificada.

Poupado por Roger Machado na partida de domingo (11), Gabriel não participou do trabalho desta segunda-feira. O zagueiro permanece com desconforto muscular e não tem previsão para retornar aos gramados.