Súmula de Avaí x Fla não cita polêmica, mas registra insulto de Marquinhos

Do UOL, em São Paulo

O árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf não citou na súmula a confusão na marcação de um pênalti na partida entre Flamengo e Avaí, no último domingo (11). Na ocasião, o juiz apontou falta de Everton em Diego Tavares, mas voltou atrás após dois minutos e 20 segundos de paralisação.

Na súmula, o único registro do momento foi a expulsão de Marquinhos. Já no banco de reservas, o meia recebeu cartão vermelho após reclamar acintosamente da decisão da arbitragem.

No registro da súmula, o árbitro afirma que Marquinhos invadiu o gramado gesticulando com as mãos e xingando: "seus filhos das p..., cambada de ladrão, vocês estão nos roubando", teria dito Marquinhos.

Reprodução

A arbitragem também citou um protesto da torcida do Avaí depois da partida. De acordo com o árbitro, torcedores deram repetidos chutes no portão que dava acesso à garagem. A situação só teria sido normalizada após a chegada do policiamento.

Apesar da polêmica, a partida entre Avaí e Flamengo terminou em empate em 1 a 1.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos