Com Wesley, Ceni divulga lista de relacionados para enfrentar o Sport

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan / saopaulofc.net

    O volante Wesley

    O volante Wesley

Com a volta de Wesley, Rogério Ceni divulgou a lista de relacionados do São Paulo para a partida contra o Sport, que será realizada desta quarta-feira(14), às 19h30, na Ilha do Retiro. Depois de sete partidas, o volante se recuperou de lesão muscular, sofrida em um jogo-treino contra o Oeste, na intertemporada. A última  vez que o meio campista entrou em campo foi no dia 23 de abril, no clássico contra o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista.

Outra novidade foi Caíque. Recém-promovido das categorias de base, ele relacionado pela segunda vez por Rogério Ceni - esteve contra o ABC, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Em 2016, o jogador revelado no CFA Laudo Natel foi relacionado duas vezes: contra Santos e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro. Polivalente, Caíque pode ser lateral ou atacante pela esquerda. 

Por outro lado, o treinador tem vários desfalques para o jogo desta quarta. Estão fora da lista: Bruno (entorse no joelho esquerdo), Denis (tendinite no ombro esquerdo), Buffarini (estiramento no músculo posterior da coxa direita), Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), João Schmidt (entorse no joelho esquerdo), Thiago Mendes (entorse no joelho direito), Maicosuel (reforço muscular) e Araruna (aprimora forma física após lesão muscular), além de Rodrigo Caio e Cueva (amistosos com suas respectivas seleções).

Lista de relacionados:

Goleiros: Sidão, Renan Ribeiro e Lucas Perri
Laterais: Edimar, Junior Tavares e Caíque
Zagueiros: Lucão, Lugano, Douglas e Maicon
Volantes: Wesley, Éder Militão e Jucilei
Meias: Cícero, Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Léo Natel e Marcinho 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos