Cuca inova em escalação do Palmeiras para clássico; Levir mantém base

Do UOL, em São Paulo (SP)

Cuca optou por modificar a estrutura do Palmeiras para o clássico desta quarta-feira, na Vila Belmiro, diante do Santos. O treinador promoveu mudanças como a escalação de três zagueiros de origem e a presença de Zé Roberto no setor de meio-campo.

Na escalação, Juninho deve exercer a função de lateral esquerdo, com Edu Dracena e Antônio Carlos no centro da zaga. No meio, Zé Roberto terá a companhia de Tchê Tchê e Thiago Santos na proteção, o que deve liberar mais Guerra para encostar no ataque.

O time alviverde jogará com Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Juninho; Thiago Santos, Tchê Tchê, Zé Roberto e Guerra; Róger Guedes e Willian.

O Santos, por outro lado, estreará com Levir Culpi com a mesma base conhecida. O clube alvinegro, com desfalques, contará com Jean Mota na lateral esquerda, posição na qual atuou com Dorival Junior.

O clube de Vila Belmiro atuará com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Thiago Maia e Renato; Bruno Henrique, Lucas Lima e Copete; Kayke.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos