Topo

Fábio elogia atuação do Cruzeiro e Ariel Cabral exige equilíbrio da equipe

Do UOL, em Belo Horizonte

15/06/2017 00h53

O Cruzeiro não saiu de um revés para o Corinthians na partida nesta quarta-feira (14), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo, por 1 a 0, entretanto, não foi tão criticado pelos jogadores do time de Belo Horizonte.

Apesar do revés, os atletas da equipe de Belo Horizonte demonstraram felicidade com a atuação apresentada na Arena Corinthians.

"A gente teve várias oportunidades, para nao só o empate, mas também a vitória. Infelizmente, não conseguimos fazer os gols. Saímos com a derrota, mas a gente jogou bem, principalmente, no segundo tempo. O ideal é ter sempre o equilíbrio e jogar da mesma forma nos dois tempos", afirmou o goleiro Fábio.

"Igual no segundo tempo hoje, criamos várias jogadas. Isso é o ideal. Esperamos fazer isso o mais rápido possível, segunda já tem outro jogo difícil (contra o Grêmio)", acrescentou.

O camisa 1 não foi o único a realizar a sua análise sobre o confronto disputado no estádio paulistano. Ariel Cabral cobrou equilíbrio da equipe comandada por Mano Menezes:

"A gente tem que trabalhar isso (equilíbrio). Estamos tomando gol e arriscando mais no segundo tempo, quando já está 1 a 0. Tem que melhorar muito. A gente joga bem, mas está faltando fazer o gol", concluiu.