Palmeiras antecipa viagem e treina em Salvador antes de encarar o Bahia

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Grecco/Palmeiras/Divulgação

    Cuca orienta jogadores do Palmeiras na derrota para o Santos na Vila Belmiro

    Cuca orienta jogadores do Palmeiras na derrota para o Santos na Vila Belmiro

O Palmeiras mudou a programação normal e não viajará na véspera para Salvador para encarar o Bahia, pela próxima rodada do Brasileirão. 

Preocupado com desgaste, o time já treina na capital baiana, no CT do Vitória, nesta sexta-feira e também no sábado. O jogo está marcado para domingo, às 16h, na Fonte Nova. 

O Palmeiras já disputou quatro partidas fora de casa e não fez nenhum ponto e sequer marcou um gol. Na última quarta-feira, foi a vez de o time ser derrotado para o Santos, na Vila Belmiro.

Antes disso, os palmeirenses já tinham sido derrotados pelo Coritiba, no Couto Pereira, pelo São Paulo, no Morumbi, e pela Chapecoense, na Arena Condá.

"É bom para descansar, o desgaste está sendo grande, jogando sempre na quarta e no domingo. Viajando dois dias antes, você tem um tempo para descansar e jogar essa batalha em Salvador. Vai ser um grande jogo. O Bahia faz uma campanha muito boa no campeonato. Contra o Grêmio eles mostraram ser aguerridos, bem armados pelo Jorginho. Vamos precisar ter um poder de superação muito grande para trazer uma vitória", afirmou Edu Dracena em entrevista nesta quinta-feira. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos