Sóbis queixa-se de pênalti não marcado para o Cruzeiro contra o Corinthians

Do UOL, em Belo Horizotne

Rafael Sóbis deixou a Arena Corinthians, na noite desta quarta-feira, irritado com a arbitragem de Leandro Vuaden (RS). De volta à equipe como substituto de Rafinha na etapa complementar, o camisa 7 do Cruzeiro crê que houve um pênalti favorável ao visitante.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o atacante lamentou o fato de o árbitro não assinalar uma infração na área do mandante.

"Aqui dentro (da Arena) é difícil marcarem um pênalti, se não for escandaloso. Mas, paciência, é assim, nós já estamos preparados. Talvez, se fosse o contrário, ele (árbitro) marcaria (para o Corinthians)", afirmou.

O jogador que se recuperou de uma lesão muscular e voltou a atuar pelo time de Belo Horizonte na noite desta quarta-feira ainda fez uma análise do resultado obtido fora de seus domínios:

"Merecíamos felicidade maior. Eu acho que o primeiro tempo foi igual, eles acharam um gol de bola parada. Acharam não, têm o mérito. No segundo tempo jogamos muito bem, jogamos em cima e arriscamos muito mais. Claro que não daria para jogar dessa forma desde o início, ficaríamos muito expostos. Mas jogamos bem, infelizmente não vencemos. Da minha parte, estou feliz. Feliz por voltar quatro semanas antes. Me senti bem, tenho muito a melhorar, principalmente na parte física. Vamos levar daqui o que fizemos no segundo tempo e tentar fazer o jogo todo", declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos