Topo

Santistas culpam retranca da Ponte: "vieram para defender e conseguiram"

Do UOL, em Santos (SP)

17/06/2017 23h06

O Santos tentou, mas não conseguiu sair de um empate sem gols com a Ponte Preta na noite deste sábado (17), no estádio do Pacaembu. Na saída de campo, os jogadores santistas reclamaram da retranca do time adversário e lamentaram o tropeço como mandante.

“Jogamos bem. Eles vieram para defender e conseguiram. Com certeza eles vão comemorar esse ponto mais que nós. Cada um tem uma maneira de jogar. Infelizmente hoje a maneira defensiva levou a melhor”, disse Lucas Lima.

Outro meio-campista do Santos, Renato seguiu a mesma linha do companheiro: “O intuito era buscar a vitória, mas infelizmente encontramos uma equipe que veio recuada e a bola acabou não entrando. Buscamos a vitória até o último minuto”.

Renato falou ainda sobre o trabalho de Levir Culpi e o pouco tempo que o técnico vem tendo para treinar a equipe: "A gente sabe que é um treinador que vai nos ajudar. Tem pouco tempo para trabalhar, jogos quarta e domingo, mas até o fim do ano a gente espera chegar aos nossos objetivos que são as conquistas".

Com o tropeço, o Santos vai só a 13 pontos e perde a oportunidade de dormir na terceira colocação da tabela – segue no quinto lugar. Após dois jogos como mandante (Palmeiras e Ponte Preta), o Santos agora vai até Salvador encarar o Vitória, na quarta-feira (21), às 19h30.