Topo

Gabriel lamenta gol anulado: "É um resultado de se lamentar"

Do UOL, em São Paulo

18/06/2017 13h08

O Corinthians saiu do Paraná com um empate por 0 a 0 com o Curitiba. O resultado, no entanto, poderia ter sido diferente caso o gol de Jô não tivesse sido anulado. As imagens da transmissão oficial mostram que o atacante estava atrás da linha da bola no momento do passe de Maycon.

Depois da partida, o volante Gabriel lamentou a anulação do gol, mas admitiu que o Corinthians não fez um bom jogo. “Se não estava impedido, é um resultado de se lamentar. Viemos para ganhar. Não fizemos um bom jogo, mas igualamos no 2º tempo. Foi um jogo parelho e difícil. É um ponto que tem que ser valorizado”, afirmou.

Protagonista do lance, Jô disse não ter entendido qual havia sido a marcação do assistente, se impedimento dele ou de Maycon – os dois estavam em posição legal.

“Cara, foi um lance muito rápido. É ‘um dois’. Não deu para saber o que aconteceu. O mais importante aqui foi pontuar, ganhar um pontinho. Agora é descansar, porque quinta-feira tem outro jogo (contra o Bahia, na Arena Corinthians)”, afirmou ao “Premiere”.

O empate pode resultar na perda da liderança do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos, a equipe paulista pode ser ultrapassada pelo Grêmio, que tem 18 pontos e enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, na segunda-feira (19).