Maicon diz não ter recebido proposta da Turquia e dá apoio a Lucão no SP

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

Após a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Atlético-MG neste domingo, no Morumbi, Maicon deu o seu apoio ao zagueiro Lucão. O defensor, que errou no lance do segundo gol mineiro, foi vaiado pela torcida e falou que "para a alegria de muitos vai sair do São Paulo em breve".

"O Lucão é um jogador que tem muita qualidade, personalidade, quase 100 jogos no São Paulo. Errar todo mundo erra. Às vezes, é melhor esfriar a cabeça do que falar uma coisa ou outra, mas ele tem todo o nosso apoio e vai dar a volta por cima", disse Maicon.

"Ninguém gosta de errar, no jogo contra o Corinthians eu tive a infelicidade de falhar e fiquei chateado. Se ele não ficasse chateado era estranho. Mostraria acomodação, jogador quando erra tem de ficar muito chateado", completou o zagueiro.

Apesar de também não viver um bom momento no São Paulo, Maicon foi sondado pelo Galatasaray e Fenerbahce, ambos da Turquia, nesta janela de transferência. No entanto, o zagueiro negou ter recebido uma proposta formal dos clubes.

"Não, a mim não chegou nada. Se chegou foi ao São Paulo, é com eles. E o meu foco é no São Paulo, tenho contrato até 2020 e pretendo cumprir."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos