Topo

Mancini lamenta ausências e diz que Chapecoense procura reforços

Do UOL, em São Paulo

18/06/2017 18h45

Depois da derrota para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, Vagner Mancini e os jogadores do time catarinense destacaram que o time errou demais na partida. Mas o treinador também apresentou outra justificativa para o resultado: o excesso de desfalques e a necessidade de reforços.

“A Chapecoense precisa de reforços, de peças de reposição, ainda mais quando perde atletas fora de contexto. Hoje não tinha Rossi. Perdeu Osman que estava bem no jogo. Não tinha o Nádson, que podia fazer uma das extremas. A gente está atrás de atletas. Mas infelizmente a gente tem limitações, e o mercado não oferece muita coisa”, afirmou o técnico da Chapecoense.

De acordo com Mancini, sem Rossi nem Osman, o time perdeu força ofensiva no lado direito e ficou limitado: “com o Niltinho a equipe acabou não rendendo. Por isso acabamos sentindo. A equipe já tem uma forma de jogar aqui, porque se posiciona muito bem na frente usando os dois lados. Mas hoje ficou pensa. Usou só o lado esquerdo”.

Além de Rossi e Nádson, a Chapecoense também teve desfalques de Amaral, Andrei Alba, João Pedro e Moisés Ribeiro. Todos estão no departamento médico.