Topo

Ramiro lamenta gols perdidos e empate do Grêmio: "Feliz não estou"

Do UOL, em Porto Alegre

19/06/2017 22h23

O empate entre Cruzeiro e Grêmio não deixou Ramiro feliz. Logo depois do 3 a 3, nesta segunda-feira (19), o volante lamentou os gols perdidos na partida que fechou a oitava rodada do Brasileirão e afirmou que o Tricolor poderia ter vencido em Belo Horizonte.

Ainda assim, o camisa 17 reconheceu que o adversário também teve chances e a partida foi difícil.

O Grêmio chegou a abrir 2 a 0, cedeu o empate e depois voltou a ter vantagem. Mas logo após tomou o terceiro gol. Até o final os dois lados tentaram.

“Feliz pelo empate eu não estou, mas foi um grande jogo. Acho que poderíamos ter saído com a vitória, mas paciência. A equipe do Cruzeiro é qualificada”, disse Ramiro na saída de campo.

Ramiro, em especial, teve duas chances para mudar o final da partida. No primeiro tempo, finalizou por cima em jogada que terminou em quatro atletas do Grêmio contra dois do Cruzeiro. Na etapa final, ele cabeceou para fora após bonito lançamento de Luan.

“Acho que a gente podia ter vencido, mas o time deles criou situações de gol. O que fica é a luta, entrega, nos 90 minutos”, afirmou o camisa 17.

Com o empate, o Grêmio chega a 19 pontos e segue atrás do Corinthians. Colado no líder. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Coritiba, na quinta-feira. No domingo, novamente em Porto Alegre, o jogo é contra o Timão.