Fred e Roger Bernardo reforçam o Atlético-MG diante do Sport no Brasileiro

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • FERNANDO MICHEL/Agência Estado

    Atlético-MG venceu com gol de Fred

    Atlético-MG venceu com gol de Fred

O Atlético-MG conta com reforços para enfrentar o Sport, nesta quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Fred se recuperou de problemas físico e está à disposição. Roger Bernardo, inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), também está na relação de Roger Machado.

O atacante se ausentou do revés para o Atlético-PR, na quarta-feira passada, no Independência, e do triunfo sobre o São Paulo, nesse domingo, no Morumbi. Porém, já não sente mais dor na panturrilha esquerda e pode defender o time de Roger Machado neste meio de semana, no Campo do Horto.

Roger Bernardo, por sua vez, assinou um pré-contrato com o Atlético no início da atual temporada. O volante estava no Ingolstadt, da Alemanha, e tinha vínculo até o início deste mês. Regularizado junto à CBF na terça-feira (20), ele pode entrar em campo contra a equipe de Pernambuco.

O Galo deve entrar em campo, nesta quarta-feira, com a seguinte escalação: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Ralph (Roger Bernardo), Elias e Juan Cazares; Robinho (Luan) e Fred.

Confira os relacionados
Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Alex Silva, Emanuel, Fábio Santos, Danilo e Leonan
Zagueiros: Leonardo Silva, Felipe Santana, Rodrigão e Matheus Mancini
Volantes: Rafael Carioca, Elias, Roger Bernardo e Ralph
Meias: Otero, Cazares, Valdívia e Marlone
Atacantes: Robinho, Luan, Fred e Rafael Moura

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos